a little girl

Once upon a time there was a little girl...

quarta-feira, julho 21, 2004

Há merdas que vêm por bem...

Lembram-se do grande êxito do ano de 1998: Borrow, dos Silence 4? Consta que o jovem David Fonseca não estava inspirado, certa noite, ao escrever uma letra e então disse: "I guess i'll try again tomorrow..." e daí surgiu o refrão da citada música. O meu último post foi "David Fonsequiano": a falta de inspiração para escrever sobre outro tema (que titulará um próximo post) levou-me a proferir: MERDA! E daí desencadeou-se o banho merdoso do último post.
 
Mas ainda bem que me saiu a palavra "merda"... Imaginem que dizia : "puta!"... Ainda me dava para escrever sobre alguém e comprometer o estatuto social da tal (ou tais) pessoa(s).

terça-feira, julho 20, 2004

E esta merda é toda pra nós, olé, olé!

Merda de pombo!!! Merda de cão!!! Estamos rodeados de merda!!!
 
Tal como uma ilha é uma porção de terra rodeada de água por todos os lados, menos por um: por cima, o homem é uma porção de massa rodeada de merda por todos os lados, incluindo por cima!!! Não dá para dar 3 passos seguidos na rua e não nos depararmos com MERDA! É a merda de cão besuntada nos passeios, é a merda de gente que nos passa ao lado, é a merda de pombo que os cús voadores nos presenteiam! É só merda...!
O único lado positivo nesta merda toda é que são os pombos que voam e não os cães que cagam do alto...